De forma enigmática, o chefe da equipe francesa cotou o nome do australiano para um possível retorno à equipe.
Por: Carla Zapelini, Setorista.
Após o anúncio de que Pierre Gasly se juntará ao time no próximo ano, o mesmo segue sem ter um piloto de testes confirmado.
Porém, Otmar Szafnauer comentou sobre Jack Doohan - que pertence à academia de pilotos da Alpine - e disse que o jovem talento é uma alternativa para o cargo. Mas ainda assim nada está definido. Além de ser questionado sobre Daniel Ricciardo, que não tem vaga para o ano que vem, o chefe da escuderia de Enstone respondeu que não conversou com o australiano diretamente.
"Sem notícia para dar. Podemos confirmar que não foi tomada a decisão sobre o reserva. Temos um Jack promissor, mas ele se concentrará em vencer o campeonato na Fórmula 2 no próximo ano. Esse é o objetivo principal e depois decidimos como progredimos com ele", iniciou o dirigente.
“Também não falamos claramente com Ricciardo sobre o papel de piloto reserva, mas nenhuma decisão foi tomada ainda", concluiu enigmaticamente o engenheiro romeno-americano, que comanda a Alpine desde o começo de 2022 após longa passagem pela Aston Martin.
Comentarios