Em meio aos rumores envolvendo uma possível saída do tetracampeão da equipe, Mike Krack disse que se Sebastian não quisesse continuar competindo, ele se comportaria de forma diferente.
Não é novidade que desde o começo do ano os boatos de que a Aston Martin substituirá Sebastian Vettel em 2023 estão em aumento. As principais "motivações" para a suposta troca são duas: Os carros da equipe não condizem com as expectativas do piloto alemão e o valor para ter Vettel na Aston é muito alto.
Segundo os rumores, a Alpine está no "aguardo" de uma saída de Alonso para dar lugar a Oscar Piastri, o piloto reserva da equipe francesa. Por outro lado, a Haas não estaria satisfeita com o desempenho de Mick Schumacher.
Embora tudo isso não passe de especulações, Mike Krack não quis perder tempo e defendeu a continuidade do tetracampeão na Aston Martin.
"Você só precisa ver o que ele faz na pista, como ele se comporta nas reuniões de equipe. Se ele não quisesse continuar competindo se comportaria de forma diferente, ele dá tudo desde a primeira volta da corrida. Quando tenho alguém como Sebastian no meu time sempre tento mantê-lo, ele combina grandes qualidades de corrida, experiência e uma atitude positiva que sempre compartilha com a equipe."
Comments